A menina borboleta

A menina borboleta

A vida é recheada de mistérios e magias, carregados pelas pessoas. No mundo dessa magia existe uma cidade, nessa cidade existe uma casa e nessa casa tem um grande quintal com muitos canteiros de flores. Ali existe uma menina, que brinca em seu mundo mágico, como se fosse uma linda borboleta. Ela é a menina borboleta.

Ela corre saltando, imaginando estar num vôo livre e panorâmico. Num vôo oscilante e sinuoso de uma borboleta que vive feliz, correndo e voando, ela voa e corre entre as flores e eu olho com desejo de voar também, mas não sei voar, então eu corro.

De repente aquele canteiro ficou colorido, com muitas borboletas, ela não voa sozinha, em seu mundo mágico, ela tem muitas amigas borboletas, que voam com ela, para sentir o prazer da sua companhia e entre tantas borboletas é fácil vê-la com suas cores fortes.

Voa menina borboleta, voa nesse mundo mágico e colorido. A menina corre voando e pensando que é uma borboleta. A borboleta voa leve planada no vento esquecendo a menina que voa também… Voa menina… Voa borboleta… Voa menina borboleta, mas voa feliz.

Eu corro e não a alcanço, ela voa rápido e pousa no meio das flores. De longe fico confuso, não sei se vejo uma menina ou uma borboleta, parada, pousada no meio das flores. Ela fica parada, abre as asas, fecha os braços, fecha as asas e abre os braços, ameaçando voar, como ela é linda com suas cores fortes. Ela fica observando as outras borboletas que voam no jardim da sua casa e abre as asas mostrando as suas cores fortes para elas e dando boas vindas, pois são amigas borboletas.

Ela levanta vôo, voa,voa,voa, pousa do meu lado e pergunta:

– Quem é você?

– Eu sou Zzipperr, um mago da magia, que trouxe esse sonho mágico para você.

– Agora voa, voa menina borboleta, voa com suas cores atraentes e belas para enfeitar, alegrar e dar vida a esse mundo mágico, que eu criei para você… Voa.

Zip…Zip…Zip…ZzipperR.

Comments are closed.