Os signos mais favoráveis para ganhar dinheiro em 2017?

Os signos mais favorecidos para dinheiro em 2017 são virgem, libra e escorpião. Abordo neste post oportunidades profissionais também, já que a melhoria financeira pode estar diretamente ligada a melhorias na vida profissional. Em tempos de crise, crescer profissionalmente e financeiramente é um grande desafio. Mas talvez seja exatamente nessa época difícil que possamos nos colocar à prova e descobrir novas possibilidades.

Virgem – Virginianos gostam de trabalhar e se aperfeiçoar na carreira. Eles têm se esforçado muito nos últimos anos e 2017 trará boas recompensas financeiras. Poderá comprar imóveis, fazer reformas em casa e, assim, desfrutar de mais conforto. Os investimentos devem ser conservadores para evitar prejuízos.

Libra – Librianos têm um vento forte a favor em todas as áreas da vida. A projeção profissional pode trazer melhorias financeiras, com aquisição de bens materiais. Parte dos investimentos será feita em estudos e viagens – librianos reconhecem que é preciso continuar crescendo na carreira e obter mais conhecimentos.

Escorpião – Escorpianos estão mais criativos. Amadurece quando mostra que sabe investir seu dinheiro de modo seguro, resistindo às vitrines e tentações do consumo. A projeção profissional trará mais responsabilidades e algumas tensões. Mas traz também reconhecimento e maior valor no mercado em que atua.

Previsão para outros signos

Áries – A melhora financeira depende das boas associações e parcerias. A lição de áries em 2017 continua sendo a lição da cooperação. É mais fácil ter sucesso e retorno financeiro dividindo os projetos e as responsabilidades.

Touro – Taurinos recebem boas influências nos negócios e parcerias profissionais. Devem investir o dinheiro de modo seguro e evitar riscos desnecessários. 2017 pede cautela e estratégias inteligentes porque 2018 será o ano dos desafios!

Gêmeos – Nem sempre gêmeos gostar de organizar as finanças. Prefere gerar ideias do que fazer contas. Precisa ser mais disciplinado para ter segurança e tranquilidade. Parcerias profissionais podem ser substituídas por novos vínculos mais prósperos.

Câncer – A organização financeira é um dos desafios do signo para 2017. Precisa ser menos emocional na relação com o dinheiro, aprendendo a dar valor ao seu poder de trabalho e investindo na carreira. Poupar é um exercício que exigirá constância.

Leão – Um ano positivo, com sucesso e maior projeção profissional. Talvez ainda não alcance a segurança desejada, mas ela poderá vir em 2018. Em 2017, será o momento de investimentos conservadores e planejamento de futuro.

Sagitário – Sagitarianos vivem um momento positivo de construção profissional. Mas, na vida financeira, precisam ter cautela. Se tiver dívidas, poderá quitá-las até o final de 2017. Acredito que 2019 será o ano mais favorecido para a carreira e as finanças.

Capricórnio – Os melhores anos serão 2018, 2019 e 2020, com recompensas pelos investimentos feitos anteriormente. Em 2017, o foco é progresso no trabalho e cuidados com a saúde. Na vida financeira, disciplina e poupança!

Aquário – Aquário precisa abordar a vida financeira de modo indireto. Sua maior riqueza é o círculo de amizades e relacionamentos profissionais que trazem oportunidades. Costuma ser desorganizado nas finanças, mas está se controlando e tentando poupar.

Fonte: MSN

Link permanente para este artigo: http://cabana-on.com/Point/index.php/2016/12/25/os-signos-mais-favoraveis-para-ganhar-dinheiro-em-2017/