Governo das Ilhas Virgens oferece dinheiro a quem visitar arquipélago

Quem escolher março para visitar as Ilhas Virgens ainda vai receber um bônus: uma lembrança comemorativa do centenário do “Dia da Transferência”

Normalmente uma viagem custa dinheiro e você precisa desembolsar com passagem, hospedagem, alimentação e passeios, mas não nas Ilhas Virgens dos Estados Unidos. Segundo o UOL, o governo vai oferecer US$ 300 (cerca de R$ 970) em créditos a serem gastos durante as férias, aos turistas que escolherem o arquipélago como destino durante o ano de 2017, durante pelo menos três noites. O valor poderá ser gasto em excursões e atrações culturais e históricas.

Quem escolher março para visitar as Ilhas Virgens ainda vai receber um bônus: uma lembrança comemorativa do centenário do “Dia da Transferência”, dia em que a Dinamarca vendeu as ilhas aos EUA. Os visitantes podem resgatar os créditos hospedando-se em hotéis participantes, lista que pode ser encontrada no site de turismo da Ilha Virgem dos EUA.

Fonte:Brazilian Times

Link permanente para este artigo: http://cabana-on.com/Point/index.php/2017/01/07/governo-das-ilhas-virgens-oferece-dinheiro-quem-visitar-arquipelago/