Fantasma de menino aparece em selfie de mulher durante viagem

A britânica Melissa Kurtz levou um susto e tanto. A matriarca de 48 anos ficou em “choque” ao ver fazer uma selfie no carro, a caminho de um concurso de beleza, do qual a filha participaria. O motivo? Um pequeno detalhe que apareceu no canto direto da fotografia: o fantasma de um garoto no banco dos passageiros.

Em entrevista ao jornal The Sun, ela afirmou que não havia ninguém, naquele momento, dentro do carro. E ao ver a imagem, chegou a pesquisar sobre acidentes na rodovia por onde passou. “Há acidentes lá frequentemente. É um trecho perigoso da estrada”, revelou Melissa ao ficar surpresa ao descobrir que uma família inteira morreu no local onde a foto foi tirada.

A selfie chegou a ser apresentada ao diretor de parapsicologia e estudos paranormais do Canadá, Greg Pocha, que contou que o fantasma podia ser verdadeiro. “Há possibilidade da foto ser autêntica”, garantiu o especialista, já que a imagem demonstra que o menino não tem cor ou “temperatura” no registro.

E o que você acha?

Link permanente para este artigo: http://cabana-on.com/Point/index.php/2017/03/08/fantasma-de-menino-aparece-em-selfie-de-mulher-durante-viagem/