“Mania” de participante incomoda fãs na estreia do “MasterChef”

A cozinheira Lubyanka chamou atenção dos fãs do MasterChef ao misturar, constantemente, o inglês com o português. Ela começou com a frase “o sky é o limite” — onde trocou a palavra “céu” por “sky” — e acabou virando piada nas redes sociais. O que começou como um tique engraçado, porém, foi irritando os espectadores. Mas vale o aviso: a cozinheira é filha de uma americana, morou nos Estados Unidos por vinte anos e retornou ao Brasil há sete anos. Então, sim: o sotaque curioso faz todo o sentido. Ela também é filha de um paraibano! Assista: 

 

Alguns erros nada profissionais repercutiram na internet. O primeiro deles foi cometido por Pedro: na primeira prova, onde os cozinheiros tiveram que reinventar a tradicional feijoada, o participante trocou o sal… pelo açúcar. E vocês achando que só os amadores cometiam esse tipo de deslize, não é mesmo? O rapaz tentou remediar o problema, mas acabou sendo o primeiro eliminado da noite em uma prova pra lá de tensa. E ele não seria o único: mais dois se despediriam do reality logo de partida.

Fonte:Revista Claudia

Link permanente para este artigo: http://cabana-on.com/Point/index.php/2017/09/09/mania-de-participante-incomoda-fas-na-estreia-do-masterchef/