Brasileiro é detido na Tailândia com 1,3 kg de cocaína no estômago

As autoridades da Tailândia detiveram um cidadão brasileiro no principal aeroporto de Banguecoque que tentava entrar no país com 1,3 quilogramas de cocaína no estômago, informou hoje fonte da polícia à agência Efe.

A detenção teve lugar na quarta-feira, quando as autoridades identificaram o presumível traficante numa altura em que ele recolhia a sua bagagem, após chegar num voo de São Paulo, disse Utit Chantasri, oficial do departamento antidrogas, à agência noticiosa espanhola.

A polícia submeteu o suspeito, de 27 anos, ao exame de raio-X, identificando dentro do seu corpo uma centena de pequenos pacotes.

Após análise, as autoridades confirmaram tratar-se de cocaína, avaliada em 6,5 milhões de baht (163 mil euros).

Durante o interrogatório, o homem admitiu as acusações e confessou que devia entregar a droga no dia seguinte a um contacto num hotel de uma avenida central da capital.

Na unidade hoteleira, a brigada anti-narcóticos deteve outro brasileiro, de 35 anos, pela suspeita de cumplicidade. O homem negou, contudo, as acusações e não colaborou com a investigação policial.

Fonte:S//Mundo

Link permanente para este artigo: http://cabana-on.com/Point/index.php/2017/09/11/brasileiro-e-detido-na-tailandia-com-13-kg-de-cocaina-no-estomago/