Filho de Giulia Gam e Pedro Bial faz sua estreia nos palcos

Filho de Giulia Gam e Pedro Bial, Theozin, de 19 anos, vai mostrar pela primeira vez ao vivo, em show no mês que vem, as canções do EP Presente, que acaba de lançar nas plataformas digitais. Apesar de ter mãe atriz e pai jornalista, ele nunca quis se enveredar por essas profissões.

“Eu comecei a tocar violão cedo, com 10 anos. Nunca tive dom para textos jornalísticos, sempre gostei de escrever livremente, sobre filosofia. Tentei fazer faculdade de administração, mas não era o que eu queria, então vi que meu sonho era mesmo fazer música”, diz ele, que teve total apoio dos pais.

“Ele me incentivou a investir em equipamentos. Já minha mãe, sempre trouxe conhecimentos de interpretação e voz. Mas tive sorte de nascer no meio. Há pais que não reconhecem a música como trabalho”, pondera Theozin, que é superpolitizado.

“A guerra que está rolando no Rio por causa do tráfico poderia ser evitada. A questão das drogas é tratada como segurança pública, mas deveria ser de saúde. Mais gente morreu em tiroteio do que pelo vício em si.”

Fonte:Revista Época

Link permanente para este artigo: http://cabana-on.com/Point/index.php/2017/11/01/filho-de-giulia-gam-e-pedro-bial-faz-sua-estreia-nos-palcos/