** PLEASE DESCRIBE THIS IMAGE **Definição

** PLEASE DESCRIBE THIS IMAGE **Efeitos

 

Derivada do ópio, a heroína é um narcótico barato, disponível, viciante e altamente prejudicial a saúde. Pura, a heroína é um pó de gosto picante. É geralmente encontrada em forma de pó, e sua coloração varia de branca até marrom escuro dependendo da quantidade de impurezas restantes do processo de manufaturação ou da soma de aditivos. Uma variedade de heroína originalmente mexicana chega a ser preta. Hoje a heroína atinge altos níveis de pureza, e é geralmente injetada, ou dependendo no grau de pureza ela pode ser fumada ou "cheirada".

 

voltar ao início

EFEITOS

 

Os efeitos da heroína são; euforia, lerdeza, depressão respiratória, pupilas contraídas e náusea. Os efeitos de sua overdose incluem respiração lenta e falhada, pele molhada, convulsão, coma e possivelmente morte. É difícil precisar quantos casos de morte por overdose de heroína ocorrem, pois depois de metabolizada pelo organismo ela se confunde com morfina.

 

voltar ao início

Copyright © 2002-2012 - Cabaña - Portal do Lazer - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Produzida pela Webmaster Olimpia Martins

www.florian-hacquebart.eu - xhtml valid - css valid