«

»

jan 08 2017

Imprimir Post

Menina que virou meme com apresentação no Raul Gil é aprovada no The Voice Kids

A cantora mirim Franciele Fernanda foi aprovada neste domingo, 8, na estreia do The Voice Kids. Ela foi a primeira cantora a se apresentar na segunda temporada da atração.

Bastou ela aparecer no palco para fãs perceberam: ela na verdade é bem conhecida das redes sociais. Em 2012, ela participou do Programa Raul Gil e virou meme ao fazer uma interpretação intensa da canção Abandonada.

Agora, mais crescida, ela se apresentou e escolheu a canção Maria, Maria, de Milton Nascimento. “Escolhi essa música em homenagem a minha mãe”, disse logo após o sucesso na disputa. Ela agora integra o time Ivete Sangalo na competição.

Em 2017, o programa repete os jurados que estrelaram a atração no último ano. O reality show, porém, trouxe uma novidade: a chegada de André Marques à apresentação, substituindo Tiago Leifert que foi escalado para o Big Brother Brasil.

Nas redes sociais, os fãs foram ao delírio com o retorno da cantora.

Fonte: Revista Caras

Sobre o autor

Webmaster

Link permanente para este artigo: http://cabana-on.com/Point/index.php/2017/01/08/menina-que-virou-meme-com-apresentacao-no-raul-gil-e-aprovada-no-the-voice-kids/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.