6 famosos que têm clones femininos

Numa zapeada pelo Facebook podemos nos deparar com aquela foto que nos remete imediatamente a um ídolo.

Mas o mais curioso é quando uma pessoa do sexo oposto parece muito com um astro ou estrela, como é o caso dos galãs dessa lista que separamos a seguir.

1 – Taylor Lautner

Quem diria que o lobisomem da saga Crepúsculo possuía uma versão feminina? Pois uma jovem aparece em uma foto com uma expressão muito parecida com a de Taylor, que se tornou muito famoso entre as garotas fãs da história de vampiros. Será que a sua sósia também tem uma transformação para “lobmulher”?

 

2 – Leonardo DiCaprio

E quem acha que o galã de Titanic é versão única no mundo está enganado. Existe uma moça muito parecida com ele, e tão bonita quanto, que aparece com asas de anjo em um belo registro.

Ela merece o Oscar de melhor imitação de Leo, mas ele vai demorar pra chegar.

 

3 – Nicolas Cage

Nicolas protagonizou alguns dos filmes mais dramáticos da história, como é o caso de “Cidade dos Anjos”. O que o astro nem imagina é que em algum lugar do mundo existe uma mulher exatamente igual a ele. Até que ela tem boas expressões faciais.

4 – Justin Bieber

E o cantor canadense também não ficou fora da lista, e ganhou uma ilustre sósia. A DJ Ruby Rose é a versão feminina do astro, mas também se parece muito com Scarlet Johansson. Será que são trigêmeos?

5 – Joseph Gordon-Levitt

A característica mais marcante do ator que ficou muito famoso por “500 dias com ela” e “A Origem” é a sua simpatia. Joseph está sempre com esse semblante sorridente, e não é diferente com a sua clone, que traz a mesma alegria na face.

6 – Daniel Radcliff

O ator que se tornou uma super celebridade após dar vida ao bruxo Harry Potter aparece nesse lindo retrato no estilo clássico. Mas se você olhar direito vai perceber que a foto é de uma mulher, que poderia facilmente se passar por Lilian Potter.

Fonte:Blasting News

Link permanente para este artigo: http://cabana-on.com/Point/index.php/2017/09/16/6-famosos-que-tem-clones-femininos/